sexta-feira, 15 de maio de 2015

Mensagens de Agradecimentos

Olá amigos!

Em primeiro lugar eu desejo muito sucesso, saúde e paz a todos os amigos e visitantes deste blog. E em segundo lugar eu quero agradecer a todos vocês pelas constantes visitas às páginas deste blog, que contabilizaram no mês passado um total de 4.969 visitas. Ontem (dia 14/05/2015), duzentos e trinta e oito pessoas acessaram suas páginas.

É um número muito bom, tendo em vista que eu não faço nenhuma divulgação, apenas posto.

Pena que eu não estou mais na atividade de eletrônica, mas qualquer visitante que esteja na ativa e detiver novos conhecimentos sobre técnica de consertos, dicas de defeitos e substituição, querendo, pode compartilhar com todos seus colegas e visitantes desta página.

Pode fazê-lo pelo campo de comentários no rodapé desta ou de outra página deste blog. Pode, inclusive, sugerir o título de uma nova página que será aberta e publicada com esta finalidade, a de compartilhar conhecimentos, pois isso é nobre.

Mais uma vez obrigado!

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário