domingo, 15 de março de 2015

HD Externo Samsung M3 Portable 1TB

Olá amigos, 

Quem está precisando de um HD externo e tem dúvidas em qual escolher, aqui vai uma sugestão. Eu tenho um destes há mais de 3 anos, portanto está aprovadíssimo.


Sem a intenção de fazer propaganda, mas é sempre bom uma boa referência acerca de um produto antes de comprá-lo, pois eu comprei dois HD externo de 2T, mesma marca, um para mim e outro para uma amiga e simplesmente os dois reconhece ao ligar e logo depois fecham, bloqueando o acesso. Ou seja, perdi o dinheiro por ter adquirido em site não confiável.

Já posso adiantar que compras feita pelo mercado livre se der problema eles devolvem o dinheiro na hora. Pelo menos aconteceu comigo por duas vezes.

Segue as características do produto:

HD Externo Samsung M3 Portable 1TB HX-M101TCB/G
- USB 3.0
- Velocidade 5400 RPM
- Cor Preto


Descrição

Tamanho compacto
Design e cores modernas
Segurança para seus arquivos
Ultra capacidade de Armazenamento
HDD embutido de 2,5 polegadas
Duas formas de backup automático
SafetykeyT: protege suas informações importantes
Medidor de capacidade através de ícone na barra (Windows O/S)
Fácil de configurar, fácil de usar.

Especificações

Marca: Samsung
Modelo: HX-M101TCB/G

- Capacidade: 1TB
- Velocidade de rotação: 5400 RPM
- Interface: USB 3.0 e Compátivel com USB 2.0
- Sem fonte, conexão USB
- Cor: Preto
- EAN: 763649042939 

Boa sorte e até mais!