sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Outra dica importante

GABINETE. LAVAR GABINETE. NOTEBOOK. COMPUTADORES. TELEVISÃO. APARELHOS DE SOM. TOCA CD. 

Olá,

Esta é uma dica que vale ouro, portanto leia, ainda que pareça longa.

Por durante toda a minha atividade como técnico de eletrônica eu sempre fui zeloso com os meus serviços. Tinha fama de careiro, embora eu não fosse, mas nunca de quem faz um serviço ruim, seboso, como dizem.

Eu descobri com o tempo que os clientes ficam felizes quando eles retornam para buscar o seu aparelho na eletrônica e encontra-os bem limpinho, e com isso eles não davam muito trabalho para pagar o preço cobrado. 

"Clientes felizes pagam melhor"

Então eu passei a lavar a placa e gabinete de quase todos os aparelhos que eu pegava para consertar, o que deixava com a cara de novo.

Com isso a maioria dos clientes que me procuravam para consertar seu aparelho ficavam satisfeito quando os via com a cara de novo, parecendo que havia acabado de sai da loja. 
Às vezes, quando não era muito trabalhoso, eu lhes mostrava o interior do aparelho para eles verem como estava limpinho também.

Então o cliente não esboçava muita resistência à pagar o preço cobrado pelos serviços, que às vezes poderia chegar até 100% a mais, dependendo do aparelho e da mão de obra que dava para fazer isso.

Essa é a dica de hoje, a qual vale a pena você implementar na sua oficina, seja qual for a sua atividade.

Até mais,

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário