sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Computador Megaware teclado não funciona

COMPUTADOR MEGAWARE. TECLADO COM DEFEITO. TECLA "E" ACIONADA DIRETO  


Olá,

Bem, desta vez era o meu Notebook, da marca Megaware, que estava com defeito, qual seja: a tecla "eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee" funcionava exatamente como está aparecendo. Parecia está pressionada o tempo todo e não queria parar por nada. 

Quando ela resolvia parar, eu ia digitar e lá estava ela acionada novamente estragando tudo que eu já havia digitado.

Como em casa de ferreiro o espeto é de pau, assim diz o ditado popular, eu já estava há duas semanas sem computador, usava o da minha esposa. 

Então resolvi incluir meu Notebook no mutirão, pois foram seis computadores para eu consertar só esta semana.

Como a bola da vez é lavar a placa mãe, pelo menos para mim, o que está dando certo até o momento, então eu resolvi colocar o meu teclado de molho em água com detergente por duas horas, enxaguei e depois pus no sol à tarde toda. 

Depois de seco, quase derretendo de tanto pegar sol, eu coloquei de volta no lugar e, não é que resolveu o problema!.

Assim eu economizei o valor do teclado, pois eu estava disposto a comprar um pela internet neste final de semana. Mas, felizmente, não vai ser necessário.

Então é isso, espero que estas minhas experiências sirva para alguns de vocês um dia, quem sabe.


Até mais,


Um abraço! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário